O PRÓLOGO

SÃO PAULO (tá chegando…) – Paul Ricard está recebendo neste fim de semana o Prólogo do WEC, os testes coletivos para o Mundial que começa em abril em Silverstone. Claro que todos estão olhando para Audi, Porsche e Toyota. E os Fuscas, que voltam ao endurance (e a Le Mans, claro) neste ano, têm andado bem. Bem demais. Mais do que se imaginava. O Rodrigo Mattar tem feito um acompanhamento muito próximo dos treinos no seu blog. É só clicar aqui.

DKW e Corolla que se preparem. Não vai ser moleza, não.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RL
RL
9 anos atrás

… esse Toyota é feio demais….

alberto
alberto
9 anos atrás

e depois o Flávio fala que os Indy de hoje são feios… a trinca Porsche, Audi e Nissan, estão fazendo carros assustadores…

Luiz
Luiz
9 anos atrás

Se esse Toyota com essa frente fosse preto ia assustar.

Eder
Eder
9 anos atrás

o que se fala nos foruns é que a porsche ta tendo problemas de confiabilidade, o que logicamente nao é um bom sinal, e eles foram os primeiros a testar em pista.

pedro afonso scucuglia
pedro afonso scucuglia
9 anos atrás

Do carai, esse vídeo. Super bem editado.

Francis
Francis
9 anos atrás

Esse Corolla com os faróis em pé, visto de lado parece meu Aerowillys 64 dando ré. Mas ficou bem diferente e, diferente eu gosto.

A.Vandelay
A.Vandelay
Reply to  Francis
9 anos atrás

Achei maneiríssimo. Todos eles. O povo reclama demais. Quero ver quem aqui não se arrepia vendo qualquer um desses bólidos rasgando na sua frente.

Pena, mas PENA mesmo é a Peugeot ter caído fora. Mas esse ano promete.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
9 anos atrás

e depois falam dos ” narizes ” da F1…..big eyes !!!!!

Samuel Engel
Samuel Engel
9 anos atrás

Estou torcendo pra Rebelion conseguir andar mais próxima das equipes de fábrica este ano pra disputa ficar mais acirrada,se isso acontecer esta temporada será épica.