ESTOQUE ESTRELADA

SÃO PAULO(vai ser bacana) – Goste-se ou não da Estoque, é o que temos pra hoje, como se diz. Mas nada de mau-humor. A categoria se mantém sólida, apesar de muitos tropeços, e há uma percepção clara de que vem crescendo, inclusive tecnicamente — a adoção do câmbio com borboleta, estrutura reforçada, preocupação com segurança, essas coisas necessárias.

A corrida deste fim de semana é sem dúvida uma demonstração de vigor estoqueano. A turma vai correr em duplas e muita gente boa vai estar na pista. Só de ex-pilotos de F-1 são dez: Zonta, Barrichello, Bruno Senna, Nelsinho, Rosset, Burti, Chico Serra, Pizzonia, Bernoldi e Di Grassi.

Patrocinadores fortes, TV aberta (Globo, domingo de manhã), 66 pilotos, 33 carros no grid, novidades como Bia Figueiredo para a temporada toda, novo regulamento esportivo, corridas de rua, enfim, o pessoal está se virando. Num automobilismo mambembe como o brasileiro, é, sem dúvida, um oásis. Quem puder ir a Interlagos amanhã e domingo não vai se arrepender. Tomara que a casa fique cheia.

brunostockdupla

Comentários