MENU

segunda-feira, 24 de março de 2014 - 17:38One question

ONE QUESTION

Alguém sabe explicar o que fazem na rua, perto da Universidade de Maringá, três Miúras, um BR-800 e um Puma? O Fábio Araújo mandou a foto.

IMG01487

28 comentários

  1. Gerson disse:

    Aqui em Paranavaí, 75 km de Maringá, também tem um pessoal que curte antigomobilismo um deles é o Donizete, cujo trabalho de restaurador pode ser visto aqui

    http://www.donivel.com.br/

  2. O primeiro Miura da fila é um Targa (82/83), o segundo, um Saga (85/86) e o terceiro é o primeiro modelo da Miura (provavelmente ano 79), também conhecido como “Sport”. Todos eles sofreram pequenas adaptações. Ainda assim, compõem uma cena rara de se ver.

  3. Ricardo disse:

    Flavio em maringa tem muita coisa boa falando em carros antigos tem dois nomes que vale a pena pesquisar os carros do João Noma e também de Wilson Gatti esse tem um barracão que acredito ter mais de 100 carros originais e impecaveis duvido que ele mostre mas vale a pena tentar

    abraços .

  4. alan disse:

    Flaviao, Maringa, no estadao do Parana, e’ a cidade cancao tem muita coisa de bom, e fica localizada cerca de 255 Km da explendida Palotina, a Capital da Soja, la tem Santa Matilde, Miura, entre outros.

  5. Luciano disse:

    Vi uns dez ou mais Gurgel fazendo carreata pela BR-101 em Itapema (SC). Pena que não consegui tirar umas fotos, seria meio (ou melhor, totalmente) imprudente na hora…

  6. Só de pensar que quando tinha uns 16 anos sonhava em ter um Miura neón…

  7. marco fabretti disse:

    Grande professor Aldevino!

  8. Fábio disse:

    Sim, é de um professor da UEM. Conhecido pelo apelido de Vino (o nome mesmo é Aldevino, se não me engano). É professor da área de Educação, e não de Ciências Sociais. A Mercedes que foi citada é uma réplica.

  9. antonio seabra disse:

    Na minha garagem, no Flamengo, no Rio, tem um Saga, bastante detonado. Está parado desde que eu mudei para o predio, a cerca de 1 ano, pneus arriados e muito sujo.
    Além dele tem mais um carros interessantes: 1 Fera XK em estado de 0 km, um KG 1600 muito bem reformado e manutendido, um Mustang 1966 em perfeito estado, Esses 2 ultimos são de um membro do Veteran.

    Antonio

  10. Carlos Cortes disse:

    E ainda tem um super mini la traz, rsrs

  11. nelson disse:

    Pela cor, deve ser lançamento de nova gelatina. Rsrsrsrsr

  12. Marcos B. disse:

    E o Gurgel lá atrás?

  13. klaus disse:

    Esse mesmo professor tem (ou tinha, já saí da UEM há 12 anos) um raro Gurgel Carajás a Diesel. Usava o motor 1.6 da Kombi Diesel e bem poucos foram fabricados. A maioria era a gasolina.

  14. Jaime Mozer disse:

    Vi ao vivo esses carros sábado pela manhã, coloquei meu filho e minha esposa dentro do carro e sai para passear pela cidade, alguma coisa me disse que eu precisava passar por aí!

  15. Antonio disse:

    São de um professor que mora ao lado da Universidade… Ele deveria estar fazendo um churrasquinho e tirou os carros da garagem. E tem mais, anda com eles sempre.

  16. Francisco Kurobero disse:

    Cidade muito bonita.

  17. Carlos Pressinatte disse:

    Flávio, eu fiz graduação e mestrado em História lá na Uem. Esses carros pertencem a um professor de Ciências Sociais lá da Universidade, lamento não saber seu nome. Mas eles não estão no tempo, a casa do professor fica do outro lado da rua e tem garagem pra todos os carros.

  18. Roberto Fróes disse:

    E todos vermelhos!, exceto – talvez – o Puma.

    • Marcelo Pacheco #49 disse:

      o Puma parece ser prata, é o ultimo da fila. Meu ex sogro além de 2 Puma AMV 6cil, teve um Miura Targa 2.0 com neon, computador falante e refrigerados para os passeiros de tras. Interior todo em couro creme, era legal. Ele fez uma obra e deu em pagamento adiantado ao pedreiro passando pro seu nome mesmo contra vontade da familia. Resultado, o pedreiro sumiu e nunca concluiu a obra.

  19. SANTOS disse:

    Só não achei o Puma… São dois “Saga”, um “SuperSport” e um Minizinho! Só falta um “Santa”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>