MENU

terça-feira, 11 de março de 2014 - 16:49#69, Classic Cup

SABADÃO, TODOS LÁ!

lanobolodamerdaSÃO PAULO (quero um troféu!) – Seguinte, macacada… Sabadão tem a terceira etapa da Classic Cup em Interlagos. Vejam a programação e se virem para aparecer!

Sexta-feira
1º treino – 8h às 8h40
2º treino – 13h às 13h40

Sábado
Treino de classificação – 8h35 às 9h
Corrida (15 voltas ou 30 minutos) – 12h15

A entrada é livre, acesso com estacionamento pelo portão 7. Visitação aos boxes liberada. Darei autógrafos entre 9h44 e 9h47.

20 comentários

  1. Fabricio disse:

    Irei. Levarei a câmera, então, até sábado!

  2. TSC disse:

    Boa sorte 69!
    Boa ideia arrumar peças de competições no leste europeu, mas aí seria ideal um patrocínio de vodka com energético, já que bebidas parece serem os “investidores” da vez.
    Uma curiosidade: qual a porcentagem media estimada de fuscas com motor boxer e motor AP na classic cup?

  3. Douglas Piazzon disse:

    Os autógrafos serão na sexta e no sábado ou um dia só?

  4. Paul D disse:

    O autógrafo da direito a um almoço patrocinado?

  5. Rodrigo Abreu disse:

    Um Passatão é um baita carro! Linda foto!

  6. Tiago disse:

    Acho que deves diminuir o tempo de autógrafos, já que pelo tempo programado, ficará muito tempo ocioso…

  7. ed diogo disse:

    que foto linda hein

  8. Luciano M disse:

    Queria ir, mas por motivos de força desproporcional, estarei impossibilitado… MERDA !

  9. Caio Thomé Simoni disse:

    Tantos anos perto de esporte e motor e não aprendeu nada de carros??? Se não, não seria apaixonado por Lada (lá da pqp) rssss. Parabéns por seu histórico e preciso dar um jeito de fazer parte dessa turma do Classic Cup. Obviamente, não de Lada. Abraços.

    • Flavio Gomes disse:

      Não entendi bem a piada, se é que é pra dar risada, mesmo.

    • Robertom disse:

      A categoria é uma Hobby para a maioria dos pilotos e muitos querem competir com “aquele” carro pelo qual são apaixonados, não importando a competitividade e facilidades de preparação.
      Caso tivesse po$$ibilidades de participar, felizmente a competitividade e a paixão pelo Passat seriam totalmente compatíveis, tanto na TL (1,6) como na TS (2,0) e também no Turismo N.
      Acredito que o Lada Laika não seja um caso perdido, pode ser desenvolvido e melhorar bastante, só que requer muita procura por equipamentos no leste europeu, pois lá os caras preparavam-no para Pista e Rally.

  10. Luciano M disse:

    A Classic Cup alguma vez já teve uma Brasília entre os participantes ?

  11. emerson asato disse:

    OK, POSSO IR ENTAO E COLOCAR O CARRO NO ESTACINAMENTO DO PORTAO 7??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>